Nike Grátis

10/feb/2017 07:35:26 Jenny Garcia Contatta l'autore

Não muito tempo depois de algumas imagens preliminares da nike free rn flyknit atingiu a web, hoje estamos a par de um olhar para algumas novas versões Flyknit.Given sucessos Nike passado com a gama Roshe, emparelhado com o interesse inevitável que vem com qualquer sapato equipado com Flyknit, A marca com o Swoosh definitivamente tem outro banger em suas mãos. Esta primeira visualização mostra uma seleção de corantes vivd, apropriados para o verão em verde e azul, equilibrados por duas inclusões cinzentas e pretas discretas. Enquanto a nike free pode não ter tido o impacto do original Roshe One há alguns anos, é um sucessor digno da silhueta popular. Somente pequenas mudanças e adaptações foram feitas, assegurando que os fãs do Roshe One não ficariam desapontados, garantindo ainda o seu sucesso por mais alguns anos. Esta semana a sneaker lançou em uma nova versão de couro premium e eles são simplesmente lindos. Vindo em preto e vaccetta tan versões, o Swoosh vem na forma de um bordado bonito detalhado. Nós definitivamente não vimos este chegar, mas a nike roshe two lançou o novo Roshe Tiempo, um tênis híbrido fundindo dois ícones. A sapatilha Nike Roshe Tiempo VI QS apresenta materiais de alta qualidade e detalhes inspirados por um grampo para uma nova visão do conforto e do estilo fora de campo. A forma do popular Roshe One foi atualizada com elementos de design e características do Tiempo. O resultado é bastante interessante. Os benefícios de nike roshe two feminino de alguns colorways tradicionais também, como Nike Sportswear planos em trazer de volta a icônica "Iguana" colorway para homens e mulheres é tamanho corre, bem como um simples Black / Sail, e um ginásio vermelho. Todos os três desses colorways chutou as coisas para o clássico instantâneo Dylan Raasch todo o caminho de volta em 2012, quando o Nike Roshe Run primeiro estreou. Nós ainda estamos esperando em um "Calypso" olhar, mas há uma vibrante monocromática Hyper Turquesa oferta incluída. Esteja à procura de todos os 12 colorways nas lojas agora como welll como no NIKEiD.