Prática de alugar brinquedos aquece economia

23/mag/2017 02:10:03 Brinquedo Club Contatta l'autore

Locação de brinquedos faz o mercado se animar diante da crise

Todos nós, pais e filhos sabemos que a infância é a fase mais importante do desenvolvimento das crianças e que de fato passa num piscar de olhos. Além disso, junto com cada nova fase do desenvolvimento infantil surge a necessidade de novos brinquedos e maneiras de brincar. Com isso, acabamos tendo que gastar dinheiro com novos produtos mesmo sem ter espaço em casa para guardar os antigos.

A prática de alugar  brinquedos de acordo com cada fase específica da criança termina com o ciclo vicioso de consumo e torna possível uma economia de dinheiro, espaço para guardar (leia-se bagunça) e tempo de consumo. Além de um ato ecologicamente correto, o aluguel de brinquedos vem incentivando o aquecimento desse nicho de mercado do Rio de Janeiro.

Pensando nisso, trabalhamos somente com as melhores brinquedos disponíveis no mercado de locação de brinquedos: pois ao optar por alugar, você poderá utilizar um produto talvez de melhor qualidade do que utilizaria ao comprar.

À cada nova locação, os brinquedos do Brinquedo Club, saõ devidamentes higienizados com álcool, água e sabão.