Dicas sobre como escolher a sua melhor cor para o seu vestido de baile

19/gen/2017 09:22:12 dress Contatta l'autore

Questo comunicato è stato pubblicato più di 1 anno fa. Le informazioni su questa pagina potrebbero non essere attendibili.

Comprar um vestido de baile será a decisão mais importante que você vai fazer quando você planeja ir para o baile. Seu vestido de baile será o seu triunfo no baile se você escolher uma cor para o seu vestido que complementam quem você é como uma pessoa individual. Escolher uma cor para complementar sua cor da pele individual, cor do cabelo e até mesmo a personalidade não tem que ser confuso se você seguir estas etapas

Melhore a cor da pele e do cabelo

Seu vestido de baile pode fazer você se sentir muito importante. A cor de seu vestido do baile de finalistas deve seguir critérios geralmente conhecidos em cores de harmonização do vestido à pele e à cor do cabelo. Se você é uma loira com pele muito clara, suas cores são os pastéis que vão desde o marfim macio ao preto. Você deve ficar longe de cores excessivamente ousadas como vermelhos, laranjas ou marrons. Se você é uma cabeça vermelha com pele clara, suas cores em vestidos são castanhos, brancos e tons vermelhos. Cabeças vermelhas realmente não parecem tão boas em preto e deve ter cuidado ao escolhê-lo para o seu vestido de baile. Se você tem cabelo preto com pele clara, suas cores são azuis, marfins e tons pastel de roxo e preto. Se você é uma morena, suas cores são laranjas, rosa, bege e preto.

Trapézio Sem Mangas Um Ombro Missangas Apliques Chiffon Longo Vestido

Fonte da imagem: vestidos de festa longo

Escolha o que parece bom em você

Um vestido do baile de finalistas pode olhar lindo em um hanger. Se você não experimentá-lo, você não vai saber como ele funciona em sua forma de bod, bem como a sua pele e cor do cabelo. Se você estiver acima do peso, escolha uma cor que diminuirá seu tamanho. Você pode estar orgulhoso do seu peso, mas você quer colocar o seu melhor pé para a frente e concentrar a atenção das pessoas em seu cabelo e rosto e não muito em seu corpo. Seu vestido de baile deve ser escolhido por cor ea cor deve ser sólido e não um pastel. Qualquer cor sólida vestido de baile funcionaria se a cor é verdadeira e não uma mistura pastel ou misturar.

Quais as cores a evitar

Realmente não há cores que você deve evitar em escolher um vestido de baile, exceto para todos os brancos. O branco é associado geralmente com um vestido de casamento e um vestido do prom é formal. Se você escolher o branco, escolha os acessórios que não estarão para fora e olhar estranho. Muitas meninas começaram a usar todos os pretos como vestidos de baile ea cor preta em vestidos de baile é perfeitamente aceitável, como se tornou mesmo popular em damas de honra em casamentos. Basicamente, escolher a cor que não irá prejudicar o seu rosto, seu cabelo ou sua cor da pele. O vestido direito do baile de finalidade da cor acentuará seu corpo, cara, cabelo e cor da pele. A cor certa no tecido errado também pode causar um problema. Com um chiffon, mesmo as cores mais ousadas parecem mudo. Considerando que com um cetim, cores fortes podem ser muito forte para o seu cabelo ou cor da pele ou seu tamanho. Um vestido de baile deve ser escolhido de acordo com a cor que se adapta ao seu cabelo, pele e peso corporal. Mas, o tipo de tecido que seu vestido de baile é feito de vai desempenhar um papel importante em como essa cor realmente parece. Para mais informações por favor visite: http://www.missydress.com.br

blog comments powered by Disqus
Comunicati.net è un servizio offerto da Factotum Srl