2015 Tendências de casamento Vestido com Mori Lee

08/lug/2016 12:02:01 Brooke Dean Contatta l'autore

Questo comunicato è stato pubblicato più di 1 anno fa. Le informazioni su questa pagina potrebbero non essere attendibili.

Noivas que wedding a loja amo Mori Lee. Os vestidos têm todas as características modernas mulheres amam: de alta qualidade, silhuetas lisonjeiro, e on-tendência detalhes.


Quando me pediram para escrever um blog para este renomado designer, eu imediatamente soube o que eu queria compartilhar com os leitores. Mori Lee Designs sempre representam o que é 'em' agora, mas magicamente permanecer atemporal.


Super estilos de moda são divertido por um tempo, mas quando você olha para trás em fotos, essas características over-the-top pode ofuscar brilho da noiva.


Madeline Gardner sabe como seguir modismos moda andcreate olha as mulheres vão adorar para os próximos anos. Precisa de provas? Aqui estão os meus vestidos favoritos que seguem as tendências mais quentes de 2015 vestido de casamento.

 
Mori Lee assume a 2015 Vestido de Noiva Tendências

O
V profundo O decote é popular Vestido de Noite Princesa , mas eu prefiro um profundo V. É solidário e lisonjeiro, além disso, você não tem que puxar seu vestido enquanto você dançar a noite toda.


Este decote também pode ser acentuada com uma sobreposição ilusão. Se você quiser que o seu olhar para ser mais conservador, uma sobreposição de pura é um grande detalhe a considerar. Estilo 2778 é o exemplo perfeito disso!

 
Se o mergulho é muito baixo para usar um sutiã normal, pergunte ao seu costureira para uma solução de suporte, tais como copos costurado em. Se preferir roupas de baixo, sempre ler comentários! Desde um baixo V-neck é comum agora, existem sutiãs para fazê-lo funcionar.

 
Dica extra: linhas de Tan pode ficar no caminho quando você escolher decotes extra baixa ou costas. Eu recomendo um spray tan execução de teste. Se você estiver usando um profissional em vez de uma cabine, que eles saibam onde a pele vai mostrar!

2.Long mangas Casacos

 
Eu não sei o que é sobre manga longa vestidos de noiva, mas eu fui obcecado com eles desde que eles começaram a falar sobre as pistas em queda 2014.


Talvez seja a vibe boho eles têm ou a forma lisonjeira eles fornecem, mas eu simplesmente adorá-los. Mangas pura são muito mais populares do que todo-rendas, por isso considero 2725, 5372, ou 5306.

Esta queda, mangas que gradualmente fluir longe dos pulsos estão aparecendo em todos os lugares. 2701 tem um queimado, luva ilusão com apliques de renda.


Este vestido pode ser tradicional ou boho, dependendo styling. Para boho, usar um DIY coroa de flores e maquiagem natural. Para tradicional, ir com acessórios simples e um updo chique.

Se você ama tops sem alças mas quer alguma cobertura para fotos ao ar livre ou o frio de fim de noite, considere uma colcha ou bolero!  

Penas
Este é um exemplo de uma mania que pode ser "fora" tão logo a próxima temporada. Uma saia all-pena poderia ser legal agora, mas o que você vai pensar 5-10 anos na estrada?

Se quiser que o capricho de penas, tente babados em vez disso! Ruffles são chique, feminino, e nunca parecem sair do estilo.

2772, 5369 e 5366 são alguns dos meus favoritos com este elemento de diversão. Se você ama penas, encontrar uma peruca divertimento ou adicioná-los para o seu buquê!

4. Alta decotes Turtlenecks
A gola pode ser muito alta moda para a maioria (ver o que eu fiz lá?), Mas um decote alto, certamente, não é! Topos Ilusão ainda estão 'em' para 2015, de modo a tentar um desses looks elegantes: 2776, 2675, ou 2789. A melhor parte? Eles podem tomar o lugar de jóias!  

5. recortes
Orifícios
Você não vai encontrar recortes picantes sobre quaisquer vestidos Mori Lee, mas você vai encontrar uma alternativa sofisticada: costas buraco da fechadura.


A linha tem algumas opções, incluindo fechaduras ilusão. Eu amo este olhar delicado para noivas. Alguns incluem apliques de renda ou botões simples. Meus favoritos são 5372 e 5306 (ele se parece com um coração!).

Algumas coisas para lembrar: Você ainda precisa usar um sutiã tem taças ou costurados em seu top! Se você está considerando o tratamento da pele antes do grande dia, incluir o seu de volta para o regime de beleza.


Basta fazer isso com bastante antecedência para que você possa lidar com quaisquer reacções cutâneas imprevisíveis. E, claro, tan linhas precisam ser cobertos com um spray de confiança tan!

Lace 6.Lasercut Rendas Lasercut apenas significa que é mais detalhado. Os padrões são únicos e elaborar-sem queixas lá, certo? Mori Lee sabe lace-Eu gosto de pensar de Madeline como um perito.


Você vai encontrar muitos dos apliques LASERCUT nestas linhas, especialmente espalhados em suas saias. Foi difícil escolher meus melhores escolhas, mas eu acho que amo os detalhes sobre Angelina Faccenda 1344, 1347, e 1349 a mais.  

7.Metallics
Pastels ter sido o go-to para vestidos de noiva coloridos ao longo dos últimos anos. No entanto metálicos estão começando a entrar na indústria, e eu sou um grande fã. Luz ouro e prata são opções encantadoras, e champanhe também pode ter um tom metálico.


Muitos dos projetos de Madeline Gardner vêm em uma variedade de cores, incluindo o ouro luz. Dê uma olhada em 2788 e 2789. Não só você está recebendo o ouro de cetim leve, mas as sobreposições líquidos apresentam prata beading! Glitz é 'em' novamente, em tempo senhoras de tirar pleno partido.

8.Corsets
Um corpete espartilho ou desossa é incrível para algumas razões. Primeiro de tudo, é uma das principais tendências 2015 do vestido de casamento. É também as opções perfeitas para as mulheres que têm medo de um pouco de variação de peso antes do grande dia, devido ao estresse ou que 10 buffet chá de panela.


Se você quer um corset lace-up, considere 2722 ou 3174. Se você quiser apenas o corpete estruturado, sugiro estilo 5301 (um dos meus favoritos absolutos).
 

9.Skinny Straps
Delicado, sexy, e de apoio? Você obtém todas as três qualidades com tiras finas. Este decote também tende a levar a uma baixa win-win de volta! Confira 5312 e 2704.

10.Sheer Saias
Alguns designers high-end estão tomando saias pura a um nível mais alto, literalmente. Eles estão colocando um andar de comprimento, ver-through saia sobre um vestido de casamento cocktail.


Esta combinação pode ser memorável, mas há uma maneira melhor de começar o olhar. Tente uma saia até o chão com uma folha de prova completa. Estilos 2780, 5361, 5367, 5316 e irá mostrar-lhe o que quero dizer.

blog comments powered by Disqus
Comunicati.net è un servizio offerto da Factotum Srl