Como baixar e jogar Perfect World

24/mar/2016 07.43.26 asdfeer1 Contatta l'autore

Em primeiro lugar, o player deve acessar o game e clicar em "Crie sua conta” localizado no lado direito da tela. Depois, é preciso logar com a conta da Level Up. Se o usuário não tiver uma, deve-se clicar em "Criar conta Level Up" no lado direito, preencher os dados e ir para a próxima etapa.

Após criar um login na Level Up, é necessário fazer uma conta de usuário no PW. Para isso, basta escolher o nome de usuário e senha e selecionar "Criar conta no Perfect World". Veja mais sobre como jogar Perfect World.

Os comandos são tão simples que chegam a ser repetitivos. A movimentação é realizada através do clique no mouse. Basta clicar para onde deseja que o seu personagem ande. O ataque é feito através do clique no alvo adversário. Para recolher um item, é preciso clicar sob o item e colocá-lo em suas bolsas. Aprenda como voar em Perfect World.